13 junho 2016

Meus Desenhos *w* + Mini Playlist


Olá pessoal o/
Quanto tempo faz que eu não posto aqui em! E que saudades do blog, sinto tanta falta de postar aqui <3 Mas infelizmente ando tendo muito pouco tempo pra cuidar do blog, então ele ficou bem abandonado durante esse tempo </3 Mas para compensar esse tempo, hoje trago uma postagem onde irei mostrar para vocês alguns dos meus desenhos mais recentes e uma mini playlist!












Agora, pra terminar o post com chave de ouro, ai vai uma pequena playlist com as músicas que eu mais escuto ultimamente (´・ω・`) Como podem ver, praticamente todos os desenhos são de animes, e todos eles eu já assisti ou ainda estou terminando/começando.


Espero que tenham gostado dessa postagem! Assim que eu tiver um tempinho volto com outra postagem! :3 Pra quem quiser me adicionar no Facebook, esse aqui é o meu perfil >Lara Ribeiro<
Nele tem mais fotos dos meus desenhos.

Um comentário:

  1. Olá, o teu blog era divinal agora virou isso :(

    ResponderExcluir

Oi,fico feliz que queira comentar!Mais antes leia as regras:
-Seja educado (a).
-Não xingue ou ofenda ninguém.
-Não fale palavrões.
-Se for criticar,critique com educação.
-Aceito Tags e Selos.
-Aceito comentários do tipo:"Seguindo,segue de volta?" se você estiver mesmo seguindo o blog.
Obrigada por comentar ♥